domingo, 7 de junho de 2009

Balada da vida revirada


Todo mundo foi dormir, todos saíram do msn, só restou eu e a minha velha companheira desde os 12 anos - a insônia - ( e isso já são quase meia noite o relogio dos posts está atrasado) mas pensando sobre as coisas, desde janeiro/09 tá tudo virado de cabeça pra baixo...... rsrs

Uma hora dessa ano passado eu só preocupava em acoradar cedo pra ir pra escola, e agora minha vida virou um turbilhão de coisas, em meses passaram-se anos..... especialmente nestes dias..... e é dificil expressar-se sem se referir especificadamente a um item desta lista bagunçada.

Acho que não me acostumei em trocar os horarios de estudos, a ser maior de idade, em não ser mais toda a minha responsabilidade reduzida a boas notas. Eu ainda tenho medo de ser gente grande, e me sinto sendo escorraçada do mundo que eu vivia para entrar pelos fundos no mundo adulto, engraçado que eu sempre queria voltar a ser criança, e quando ficar velha vou querer ser adulta. É uma coisa estranha...... só sei de uma coisa: crescer da prejuízo!!!

Nenhum comentário: