domingo, 28 de dezembro de 2008

Novos horizontes

Do fundo do meu coração... te acho um babaca.
Muitos dos meus pensamentos foram dedicados a você
Todos os meus "poemas" também
E com toda a sinceridade do mundo, eu não te odeio
Toda a raiva que você já me fez passar
Todas as vezes que me senti culpada por você ter se afastado de mim
Todas as noites que passei sem saber quando e se te veria novamente
Nada disso foi em vão...
Te agradeço, meu anjinho, por ter me servido de apoio
mesmo indiretamente,
para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje
Não consigo te odiar...
Não por te amar incondicionalmente como eu pensava
Mas porque eu não seria nem um terço do que sou hoje
se não fosse pelo seu orgulho e sua arrogância infinitos.
Te devo muito sim, não há dúvidas
Mas tenha certeza
que não sou mais aquela que estava sempre ali
esperando uma ligação sua nos seus momentos de carência
E que aceitava calada cada desculpa esfarrapada que você usava
quando não retornava minhas ligações
E como não sou egoísta,
lhe devolverei tudo o que aprendi com você da mesma forma:
com mentiras e indiferença.

Nenhum comentário: