quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Se Eu Desmoronasse

Dedicado a Taty e Lary

A distancia entre nós aumenta
A saudade também aqui aumenta
É diferente não vê vocês duas pela manha
É estranho dá meio-dia sem gritar tchau
Gritar com vocês, por vocês...

O sangue escorreu lentamente em vão
A mulher gruniu, assustada...
Eu gritei a ti, gritei a ela, grita a nós

Nosso amor, nosso desejo, nossa lembrança permanece aqui
E ali...
Seremos eternos enquanto lembramos um do outro
Seremos lindos quando na beira do abismo,O instinto de voar ser a causa do salto

E se eu voasse... Se eu me julgasse contra as laminas afiadas molhadas pelas nossas lagrimas
E seu flutuasse sobre tudo e todos
Se eu corresse contra o tempo, para apenas olhar em teus olhos e dizer eu continuo aqui

Ton, veverton, vêve, weverton, biscoito, bodao, nao importa será apenas eu
Não importa o nome que me deres ou não

A cada posso seremos eternamente nós mesmos
Cantando ou não MINIMAL
Não importa os segundos da despedida não modifica o fato de se uma despedida
Mas seremos nós que vamos alimentar essa despedida???
Ou vamos lutar contra ela...
Deveremos não deixar que a saudade domine nosso espírito e coração

Falta muito chão na nossa jornada a qual nós caminharemos juntos
Falta dançar o nosso "tu ti tuti tu ti tuti" no PET SHOP
No açougue e no tablado do hospício
Falta ser nós mesmos
E ser um louco por vez

Venha voar...
ME INTERNEME INTERNEME INTERNEse minha palavras já não dizem o que eu sinto
ME INTERNE
E ate o ultimo segundo de nossa vida
Seremos objetos fosco, loucos.
Mas seremos insanamente nós
De vestido de bolinha
Ou enforcados com os pulsos mutilados.
By: Weverton Andrade

Um comentário:

Taty-chan disse...

Buááááááááá T_T
Ah não Vevé, vc conseguiu uma coisa incrível sabia?! Acabou de me fazer chorar!!!! É sério, eu não sou d chorar atoa!
Amei esse poema viu, mto obrigada pela dedicatória!!
Eu aoro vc, te amo mtoooooooo!!!!