terça-feira, 2 de setembro de 2008

Esse foi o primeiro poema que eu e a Lari fizemos juntas, espero que gostem!

Fantasias

Em meu mundo sombrio, eu te projetei como luz.
Um amor.
Veio sem esperar, consumindo todo meu espaço.
Projeto perfeito da minha mente psicodélica.

Mas o amor se desmanchou.
Quando vi tua verdadeira face.
Tudo virou inquietação.
Eu vi a chuva cair como lágrimas.

Meu mundo se tornou novamente sombrio.
Onde me arrasto presa por correntes de desilusão.
Minh’alma vaga numa eterna noite sem estrelas.
No anseio de alguém venha ocupar o teu lugar no meu coração.

Sob o véu do refúgio que me guarda.
A luz dos olhos, da única alma que pulsa
Entre os mortos vivos, eu espero,
E que assim finalmente me liberte desta negritude.

Serias tu o meu príncipe, porém em tua metamorfose?

Nenhum comentário: